Troca e Devolução


Troca e Devolução

A Minibossa preza pelo encantamento de suas peças e pela satisfação de seus clientes. Mas caso haja alguma divergência entre tamanho e/ou cor ou desistência, orientamos que siga os passos abaixo. Vale ressaltar que a 1ª troca é grátis.



Arrependimento de Compra

Caso você desista da compra realizada, basta nos avisar em até 7 (sete) dias a partir do recebimento da compra. Para o envio de retorno, é necessário levar a mercadoria até uma agência dos Correios. Chegando, a peça será analisada e, estando ela em ordem, sem sinal de uso e com tag e etiqueta fixados, faremos o estorno do valor da peça de acordo com a forma de pagamento utilizada. O frete nesse caso é por conta do cliente.



Não gostei ou não serviu

Se você não gostou da peça ou caso o tamanho não seja o adequado, por favor nos contacte em até 7 (sete) dias a partir do recebimento da compra. O contato deve ser feito por e-mail [email protected] ou por whatsApp 11.96043-6309 informando o motivo da devolução. As peças devem estar sem sinal de uso e com o tag e etiqueta fixados. O frete é por conta da Minibossa. 



Produto em divergência ou com defeito

Em primeiro lugar, pedimos desculpas pelo engano. Por favor, nos avise em até 7 (sete) dias a partir do recebimento da compra. A solicitação deve ser feita por e-mail [email protected] ou pelo whatsApp 11.96043-6309 informando o motivo da troca. As peças devem estar sem sinal de uso e com o tag e etiqueta fixados. O frete é por conta da Minibossa. 



Extravio de pedido

Caso seu pedido seja extraviado, faremos o reenvio (mediante disponibilidade do estoque) ou estorno do pedido, mas somente após a confirmação formal da transportadora quanto ao extravio. A comunicação do extravio deve ser feita por e-mail [email protected] ou pelo whatsApp 11.96043-6309.



Produtos em promoção 

O frete, em caso de troca ou devolução de produtos comprados em promoção, é por conta do cliente. Nos avise em até 7 (sete) dias a partir do recebimento da compra. A solicitação deve ser feita por e-mail [email protected] ou pelo whatsApp 11.96043-6309 informando o motivo. As peças devem estar sem sinal de uso e com o tag e etiqueta fixados.